Inscrições abertas para a 3ª edição do Programa +Dev2Blu

Inscrições abertas para a 3ª edição do Programa +Dev2Blu

Estão sendo oferecidas mais 100 vagas para formação em linguagens JAVA, C#, Flutter e DevOps.

Quarta-feira, 29 de março de 2023 - 14:00

Já estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Programa +Dev2Blu - Mais Desenvolvedores para Blumenau. Estão sendo oferecidas mais 100 vagas para interessados em um aceleração DEVFull Stack de 400 horas/aula em uma das linguagens: JAVA, C#, Flutter ou DevOps mais reforço de 80h em Inglês. O Programa é voltado para pessoas a partir de 16 anos (sem idade máxima) e que tenham residência fixa em Blumenau.

As inscrições podem ser feitas até dia 23 de abril diretamente pelo site oficial do programa em www.devs2blu.com.br


O Programa +Devs2Blu é uma iniciativa da Prefeitura de Blumenau com apoio do Blusoft-Acate e conta com a parceria de empresas âncoras para aceleração de carreira. “É voltado para pessoas com alguma experiência em tecnologia, uma vez que o aprendizado é totalmente handsOn, ou seja, mão na massa. Por isso, é importante algum conhecimento mínimo”, destaca Sérgio Tomio, Coordenador Geral do Programa.

Durante a formação, os profissionais passam por diversas atividades, sendo que as aulas podem ser online ou presenciais (sendo 2 turmas presenciais executadas na Furb e na ProWay e 2 presenciais), participação em Hackathon – maratona DEV para desenvolvimento de um projeto do início ao fim – e o Demoday para apresentação e premiação dos melhores projetos.

As duas primeiras edições do Programa formaram 125 profissionais que já estão sendo encaminhados para o mercado de trabalho. A entrega da turma da segunda edição ocorreu no mês de março, formando 100 profissionais (relembre aqui). O curso tem duração de seis meses, com previsão para começar no mês de maio. Abaixo, estão as datas das principais fases desta edição




Etapas da 3ª edição do Programa
Inscrições:
até 23 de abril
Entrevistas dos selecionados: de 3 a 27 de abril
Divulgação dos aprovados:
28 de abril
Duração do curso: de maio a outubro 2023
Mais informações pelo site: www.devs2blu.com.br