A ACATE oferece benefícios exclusivos

Presente em todas as regiões do estado, a ACATE oferece benefícios exclusivos para os polos regionais

Data de publicação: 28/11/2022

A Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) é parceira das entidades que promovem e representam o ecossistema de tecnologia no estado de Santa Catarina. Atuante em todas as regiões do estado, a ACATE busca entregar valor para os diferentes perfis e necessidades de seus associados.

Para conhecer, clique aqui

Presente em diversas cidades, como Itajaí, Brusque, Rio do Sul, Joinville, Lages, Chapecó, Blumenau, Tubarão e Criciúma, os polos regionais têm acesso a vários benefícios e serviços para seus associados.

Educação

Um dos destaques é o acesso à plataforma educacional Alura, uma das maiores do país. São mais de 1.200 capacitações online disponíveis, e as empresas associadas possuem 10% de desconto em todos os cursos. Além disso, é possível ter 20 dias de acesso gratuito em capacitações voltadas para o mercado de tech.

Segurança

E garantindo um programa completo de benefícios para os associados, a parceria com a Áthina, oferece seguros em saúde, automóvel, viagem, transporte e vida. A contratação pode ser feita de maneira online, prezando pela praticidade.

Um diferencial é o Seguro de Proteção de Dados & Responsabilidade Cibernética, desenvolvido para resguardar a responsabilidade das empresas no que se refere à proteção, gestão e manuseio dos dados pessoais e as consequências das perdas de informação corporativas.

A cobertura também abrange respostas a incidentes com segurança de dados e responsabilidade civil, decorrentes do vazamento de informações confidenciais.

Saúde

Além disso, o plano odontológico da Uniodonto, cooperativa odontológica, atende os associados e os seus dependentes. Com ampla rede de profissionais credenciados em território nacional, a adesão inicial mínima é de um beneficiário para a empresa.

Em nosso portal de benefícios, além dos citados acima, podem ser encontradas mais de 60 parcerias exclusivas, nos mais diversos segmentos, e que beneficiam startups, empresas associadas e seus colaboradores.

Acesse nosso Portal de Benefícios e descubra as diversas vantagens de ser um associado. Faça parte do melhor hub de inovação do Brasil, clicando aqui.

>> Acompanhe as novidades do ecossistema catarinense de tecnologia no site e nas redes sociais da Blusoft-ACATE: LinkedIn e Instagram.