Blusoft-ACATE realiza Café com RHs de empresas de Blumenau e região

Blusoft-ACATE realiza Café com RHs de empresas de Blumenau e região

Segunda-feira, 29 de agosto de 2022 - 14:00

A Blusoft-ACATE realiza nesta sexta-feira, dia 1º de setembro, um encontro com as áreas de Recursos Humanos das empresas de Blumenau e região, com o objetivo de debater a saúde mental nas organizações e benefícios para colaboradores. O evento será a partir das 8h30min, no Centro de Inovação Blumenau. As inscrições podem ser feitas neste link (https://www.sympla.com.br/evento/cafe-com-rhs/1678158)

O encontro terá a palestra de Ernani Carioni, diretor clínico da HSPW e membro do corpo clínico e check-up executivo do Hospital Baía Sul, que apresentará o tema “Saúde mental nas organizações: síndrome do burnout e estresse”. Além disso, haverá troca de conhecimentos sobre benefícios que podem gerar melhor qualidade de vida aos colaboradores das empresas.
Esta é a segunda edição do Café com RHs. O primeiro evento foi realizado na região da Grande Florianópolis, no Centro de Inovação ACATE Downtown. Como uma atividade de integração entre as empresas e a associação, os encontros serão ampliados para os demais polos regionais.

A ACATE atua de forma ativa na promoção da saúde integral dos colaboradores do setor de tecnologia catarinense através do programa ACATE Care, que oferece benefícios voltados para saúde mental, física, financeira e no trabalho. Além de cuidados para o bem-estar, os colaboradores das empresas associadas têm acesso a oportunidades de capacitação, seguros, entre outros benefícios.

Serviço:
O que: Café com RHs
Quando: 1º de setembro, às 8h30
Onde: Centro de Inovação Blumenau, localizado na R. São Paulo, 3366, bairro Victor Konder, em Blumenau (SC)
Inscrições: neste link

Programação:
8h30 - Boas vindas e welcome coffee
9h30 - Espaço para nossos parceiros
10h00 - Palestra principal com Dr. Carioni sobre: "Saúde Mental nas organizações: Síndrome do Estresse e Burnout"
11h00 - O time comercial da ACATE quer ouvir você
11h15 - Encerramento