Lançamento do Selo ACATE 2023

Lançamento do Selo ACATE 2023: mais visibilidade para empresas que fazem parte do melhor Hub de Inovação do Brasil

Iniciativa é uma forma das empresas associadas mostrarem que colaboram com o desenvolvimento do setor de tecnologia em SC.

Terça-feira, 07 de março de 2023 - 14:00

A Associação Catarinense de Tecnologia lançou hoje (27/02) o Selo Associadas ACATE 2023. A iniciativa tem como principal objetivo dar ainda mais visibilidade e reconhecimento às empresas associadas.
O Selo é renovado anualmente e é de uso exclusivo para empresas associadas à ACATE. Ele é a materialização da união de todas as 1.600 associadas, sendo motivo de orgulho e incentivo para que a associação possa continuar crescendo e sendo referência no cenário de tecnologia e inovação.

As vantagens de usar o Selo Associada ACATE
Ao fazer uso do Selo ACATE em seus materiais de divulgação, redes sociais e site, a empresa pode mostrar que pertence a uma rede de excelência, sendo integrante e atuante nas transformações tecnológicas em Santa Catarina e também no Brasil.
O Selo representa pertencimento e indica que você faz parte do maior ecossistema de inovação do estado de Santa Catarina. Além disso, ele também simboliza a sua conexão com uma rede de empresas que trabalha em prol do desenvolvimento, suporte e capacitação de empreendedores, negócios e talentos.
Para receber o selo, basta acessar a página e preencher o formulário de solicitação.


O Selo ACATE e o reconhecimento que vem com ele

2022 foi um ano de reconhecimento para a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), para Santa Catarina, para o ecossistema de inovação brasileiro e também para as empresas associadas, que são parte destas conquistas.

Hoje, a ACATE é o Melhor Hub de Inovação do Brasil pela premiação Startup Awards, da ABStartups. Também em 2022, o MIDITEC foi reconhecido como uma das 5 melhores incubadoras na categoria “Private Business Incubator”, no Estudo de Benchmark Mundial da UBI Global e, para completar, a ACATE está no TOP 25 melhores ecossistemas de inovação brasileiros, pelo Ranking 100 Open Startups.

Pertencer à ACATE e usar o Selo de associada é integrar, junto a mais de 1.600 empresas, uma jornada de excelência, colaboração, confiança e protagonismo.

Ficou interessado em fazer parte da transformação e quer adquirir o Selo, mas ainda não é associado? Clique aqui e associe-se.

Seja parte da inovação

Ser uma empresa associada à ACATE é garantir condições especiais na contratação de serviços e benefícios, além de acesso a programas estratégicos que geram conexões, negócios e oportunidades no ecossistema que mais cresce no Brasil.

Fique por dentro do ecossistema através da newsletter, do LinkedIn e do Instagram da ACATE.



O Selo ACATE é uma forma das empresas terem mais visibilidade no ecossistema de tecnologia e inovação catarinense e brasileiro.