IA e outras tecnologias utilizadas para educação são temas do edTech Summit em 2023.

IA e outras tecnologias utilizadas para educação são temas do edTech Summit em 2023.

Evento será realizado pela Vertical edTech da ACATE nos dias 21 e 22 de novembro, no CIA Primavera, em Florianópolis.

Quinta-feira, 16 de novembro de 2023 - 18:30

A evolução das tecnologias trouxe desafios e oportunidades para quem trabalha, empreende e estuda. Com objetivo de discutir sobre as mudanças na área de educação, o edTech Summit chega a sua 3ª edição e reúne especialistas no CIA Primavera, em Florianópolis, nos dias 21 e 22 de novembro. O evento está com ingressos à venda para participação presencial e será transmitido online também. Saiba mais neste link.

As empresas associadas à ACATE têm 15% de desconto na compra de ingressos. Para solicitar seu cupom entre em contato pelo e-mail [email protected]. Já para empresas aderidas ao plano Pro da Vertical, o desconto é de 50% e pode ser solicitado pelo e-mail [email protected].

Entre as discussões em pauta nesta edição do edTech Summit estão tecnologias e suas possibilidades de uso e de aplicação como ferramenta pedagógica. Um dos destaques entre as inovações são as possibilidades de transformação do ensino e da aprendizagem com a Inteligência Artificial (IA). Além de olhar para os benefícios que novas soluções trazem ao mercado, o evento se dispõe a debater os limites éticos e as responsabilidades na utilização de tecnologias.

O edTech Summit também abre as discussões para empreendedores e profissionais do setor de tecnologia sobre os investimentos em edTechs, as tendências e oportunidades para desenvolver negócios. As atividades do evento compreendem palestras, painéis, oficinas práticas e workshops que visam gerar conhecimentos relevantes e conexões, além de apresentar ferramentas e soluções para melhorar a educação.

Entre os palestrantes do edTech Summit estão nomes relevantes como Leo Gmeiner, co-fundador da School Guardian; Lucia Dellagnelo, consultora internacional em Educação Digital; Noslen Borges, professor e fundador do Clube do Noslen; Vahid Sherafat, co-fundador da ClassApp e Escolas Exponenciais, entre outros.

O evento tem a realização da Vertical edTech da ACATE, grupo de mais de 60 empresas de tecnologia que desenvolvem e comercializam soluções para melhorar a educação em todos os níveis. As inovações abrangem uma ampla gama de áreas, incluindo ambiente virtual de aprendizagem, ensino à distância, avaliação e gestão acadêmica, aplicativos móveis, tutoria e outros projetos.

O edTech Summit também conta com a co-realização da Bett Brasil e do Sebrae Startups. São patrocinadores a Vitru Educação e o DOT Digital Group.

Para se inscrever no edTech Summit, clique aqui.

A Vertical edTech da ACATE
A Vertical edTech conta com mais de 60 empresas que desenvolvem e comercializam soluções inovadoras para instituições de ensino ou mesmo para empresas e indústrias.

Reúne dezenas de soluções por meio de produtos e serviços em áreas como ambiente virtual de aprendizagem, aplicações de conteúdo para ensino à distância, sistema de avaliação e gestão acadêmica, aplicativos mobile, soluções de tutoria e vários outros projetos.

É uma empresa de tecnologia para educação? Saiba mais e participe da Vertical.