GEduc 2024

GEduc 2024

O principal congresso de gestão educacional do país está se aproximando!

Terça-feira, 30 de janeiro de 2024 - 12:00

Com o objetivo de debater as mudanças culturais, sociais e tecnológicas que vêm impulsionando a sociedade, o GEduc, principal Congresso de Gestão Educacional do Brasil, realizará sua próxima edição com o tema “Educação por essência: construindo trajetórias”. De forma presencial, o evento, realizado pela HUMUS, acontece de 03 a 05 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e trará palestras que abordam desde a inovação acadêmica até a gestão de pessoas.

Sobre o GEduc
O principal congresso de gestão educacional do país acontece há 22 anos, reunindo os mais importantes players da área para dias de imersão que envolvem palestras e debates de alto nível. O evento é promovido pela HUMUS, empresa que realiza capacitações para gestores de universidades e escolas, além de possuir soluções em consultoria e seleção de profissionais – serviços também exclusivos para o segmento educacional. Com palestrantes de renome, o GEduc é um evento fundamental para os gestores educacionais brasileiros.

Temáticas
Palestras, trilhas de aprendizagem e outras atividades do evento serão pautadas por temas contemporâneos. Entre eles, destacam-se novas tendências, gestão de pessoas, inteligência de dados e cidadania digital. Outros tópicos relevantes incluem marketing conversacional e digital, estratégias de liderança, além de temas relacionados a ESG.
A diretora da HUMUS ainda discorre sobre o que é possível esperar em termos de inovação para a área da educação nesta edição. “O GEduc é sempre um grande norteador para os líderes educacionais, abrindo o calendário anual de eventos e trazendo as principais novidades do segmento. Nesta edição vamos falar bastante de Inteligência Artificial sob diversos aspectos, além de outros assuntos super relevantes. Também serão apresentadas soluções inovadoras na área de exposições, com empresas de ponta que prestam serviços para as instituições de ensino”.
GEduc 2024:
Data: 03 a 05 de abril de 2024
Local: Centro de Convenções Rebouças
Confira o material completo: https://drive.google.com/file/d/1_8WSBXFCGGrAD9jmFntteINLFOh1txjL/view

Sobre a Edusoft:

Situada em Blumenau (SC), com 40 anos de atuação no mercado de tecnologia, a Edusoft é pioneira e especialista quando o assunto é software para gestão educacional.

Tenha processos integrados, relatórios completos, acompanhamento da jornada do aluno, automatização de tarefas, com foco no que realmente importa: as questões estratégicas.
Com mais de 20 módulos disponíveis, atendemos e modernizamos a gestão educacional da Educação Infantil até o Ensino Superior.

Através de chamados, telefone e chat, priorizamos a melhor experiência aos nossos usuários. Todos os canais funcionam de forma integrada e complementar, fornecendo uma jornada conectada e contínua aos nossos clientes, unificando as interações, com o objetivo de agilizar as respostas, oferecendo o monitoramento das interações e a capacidade de priorizá-las.
Com atendimento humanizado, trabalhamos com carteira de clientes, onde cada cliente possui um atendente fixo para a instituição, dessa forma o atendimento é mais rápido, pois conhecemos o dia a dia do nosso cliente.