Estão abertas as inscrições para o Seniortec Experience 2023

Estão abertas as inscrições para o Seniortec Experience 2023

Evento gratuito, promovido pela Senior Sistemas, reúne grandes nomes da tecnologia em uma maratona de 10 horas de palestras. Ingressos online estão disponíveis.

Segunda-feira, 11 de setembro de 2023 - 15:00

UX, Generative AI e cloud são alguns dos temas das 10 horas de trilhas de conteúdo que esperam os participantes do Seniortec 2023. O evento – promovido pela Senior Sistemas, chega em sua 15ª edição – e vai reunir grandes nomes da tecnologia, no dia 26 de setembro, no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau, Santa Catarina, região próxima da matriz da Senior Sistemas. Estão confirmados palestrantes da Microsoft, Oracle, IBM e Alura, entre outras gigantes do setor. Os ingressos presenciais se esgotaram em poucas horas, mas ainda é possível se inscrever gratuitamente pelo site do evento, para acompanhar a transmissão online, ao vivo. A experiência virtual vai contar com gamefication e stands virtuais.

Destinado a profissionais das áreas do Desenvolvimento, Testes, Gestão do Conhecimento, UX, Produto, Agile Coachs e a entusiastas de tecnologia, o Seniortec 2023 tem como tema a premissa “Promovendo e Valorizando o Ecossistema Tech”.

“O Seniortec cresce a cada ano por trazer conteúdos que valorizam o segmento de TI e que promovem a troca de conhecimento, inovação e integração. Somando seus 14 anos de história, já atingiu 10 mil participantes e contou com mais de 145 palestrantes”, destaca Maiquel Rochi, Gerente de Desenvolvimento na Senior Sistemas.

Este ano as apresentações estão divididas em duas trilhas: inovação e tecnologia. A programação completa pode ser acessada aqui. Patrocinam o Seniortec 2023 as empresas AWS, Eiti, IBM, Ingram, Citrix e AddValue.

Seniortec Talks – No dia 24 de agosto haverá um aquecimento para o evento. Isso porque nesse dia ocorrerá uma transmissão pelo canal da Senior no Youtube, o Seniortec Talks. Serão duas horas de troca de conhecimentos, a partir das 16h30, abordando temas sobre tendências tecnológicas, comunicação e modernização de arquitetura. Os debates serão conduzidos por profissionais da própria Senior Sistemas. Outras ações de conteúdo para dar início a contagem regressiva para o Seniortec Experience também estão previstas e podem ser acompanhadas através das redes sociais da Senior Sistemas.

“A Senior Sistemas tem orgulho em chegar a sua 15ª edição do Seniortec, com a certeza de que ao longo desta história promovemos uma evolução importante para o segmento. Por isso que, nos últimos anos, disponibilizamos o evento gratuitamente para outros profissionais da área e estudantes que buscam aprimorar seu conhecimento técnico em tecnologia”, finaliza Maiquel.


Inscreva-se!

O que: Seniortec Experience 2023
Quando: dia 26 de setembro, das 8h30m às 18h
Onde: presencial (no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau/SC) e online (transmissão ao vivo)
Quem pode se inscrever: profissionais de TI, estudantes e entusiastas de tecnologia
Inscrições:
são gratuitas e devem ser feitas pela página do evento. Ainda há vagas online!