Codecon Summit traz grandes nomes da programação a Joinville

Codecon Summit traz grandes nomes da programação a Joinville

Evento voltado para pessoas programadoras será no dia 26 de agosto e abordará temas relacionados a tecnologias, soft skills e design de software.

Quinta-feira, 10 de agosto de 2023 - 10:00

A Codecon Summit é um festival que reunirá inovação, tecnologia, código e diversão com conteúdos direcionados à carreira de pessoas desenvolvedoras, tanto para quem está começando na área, quanto para quem já está no mercado ou com a carreira estabilizada. O evento será realizado no dia 26 de agosto, em Joinville, no Campus Park Unisociesc. Associados BLUSOFT-ACATE têm 20% de desconto na compra de ingressos, solicite cupom pelo e-mail [email protected]

Entre os palestrantes da Codecon Summit estão grandes nomes do mercado de tecnologia, como Erick Wendel, professional educator, Rafaella Ballerini, criadora de conteúdo, Ana Neri, senior software engineer na Pravaler, Leticia Coelho, criadora de conteúdo e senior software engineer na ArcTouch, e Caroline Pascale Campos, senior software engineer na Netflix.

O evento apresentará discussões sobre temas atuais em tecnologias, soft skills e design de software que impactam a vida de pessoas desenvolvedoras e de várias linguagens de programação diferentes. Além de palestras e painéis, a Codecon também vai ter espaços para troca de conhecimentos onde pessoas podem trazer assuntos e discutir sobre software e código.

Para saber mais sobre a Codecon Summit, clique aqui.