Centro de Inovação Blumenau promove workshop gratuito sobre OKRs

Centro de Inovação Blumenau promove workshop gratuito sobre OKRs

Evento terá a condução de Maurício Corrêa, especialista em OKR e agilidade organizacional, CEO da empresa Zenobia.

Sexta-feira, 24 de novembro de 2023 - 10:30

Evento terá a condução de Maurício Corrêa, especialista em OKR e agilidade organizacional, CEO da empresa Zenobia

O Centro de Inovação Blumenau e o Instituto Gene, em parceria com a Zenobia e o Blusoft, estão promovendo um evento gratuito sobre OKRs, sigla em inglês para Objetivos e Resultados-Chave, muito comum em empresas e negócios que queiram trilhar caminhos com focos definidos, alinhamento claro e crescimento sustentável. O workshop vai ocorrer dia 6 de dezembro, a partir das 18h30min, no Centro de Inovação Blumenau.

A condução do evento será de Maurício Corrêa, especialista em OKR e agilidade organizacional, e fundador da Zenobia Sistemas, uma empresa recém-aprovada para o Programa de Incubação do Instituto Gene, que oferece uma plataforma inovadora voltada para a administração eficaz de metas e propósitos.

Maurício é co-autor de livros da Jornada Colaborativa (Kanban e Business Agility), e professor em curso de Pós-Graduação em Desenvolvimento Ágil, além de palestrante nos mais importantes eventos de agilidade como Agile Trends, Agile Brazil e The Developer’s Conference, com ampla experiência em transformações ágeis organizacionais.

O gerente da Incubadora, Yuri Apolônio, destaca que as OKRs são usadas não apenas por startups, mas por empresas do mundo todo, tendo sido popularizada junto ao Vale do Silício. “É um sistema que busca comunicar ao time, de forma transparente, o que a empresa está tentando alcançar, alinhando o dia a dia do trabalho ao objetivo que se deseja alcançar”, diz.

O workshop é uma realização do Instituto Gene, Centro de Inovação Blumenau, Blusoft e Zenobia. Para participar do evento basta fazer a inscrição pelo link do Sympla (clique aqui).