Brusque recebe evento sobre tecnologia em nuvem.

Brusque recebe evento sobre tecnologia em nuvem

O TechCloud Brusque vai promover um encontro para discutir como a nova tecnologia pode auxiliar startups a crescer.

Quarta-feira, 13 de setembro de 2023 - 09:30

A primeira edição do TechCloud Brusque visa promover um encontro focado em discussões e apresentação das novas oportunidades da tecnologia em nuvem. No próximo dia 14/09, às 18h30, os participantes terão a chance de conhecer o que há de novo para desenvolvimento das startups e as possibilidades de aumento da performance nos negócios a partir da nova tecnologia. Para se inscrever gratuitamente, clique aqui.

O painel principal do evento vai tratar sobre as soluções em cloud para acelerar o desenvolvimento de negócios inovadores e tecnologias disponíveis para apoio ao ecossistema de startups com soluções em cloud, com César Griebeler, VP de Tecnologia e founder do Grupo Pulsati, e Diego Alexandre, CEO da Dati.

Com mais de 28 anos de experiência no mercado, Griebeler já desenvolveu tecnologias e plataformas para mais de 60 milhões de usuários no Brasil e no mundo. Como CTO, trabalhou na Philips e na nova geração de sistemas de informação hospitalar. Já Diego Alexandre atua na área de tecnologia há mais de 20 anos, sendo administrador por formação e entusiasta de novas tecnologias. Atualmente na Dati, Diego auxilia empresas a manterem, modernizarem e migrarem seus workloads para nuvem, preparando a aplicação através de consultoria especializada, apoio técnico e operação no dia-a-dia.

Ao final do evento, os participantes também terão acesso a um Happy Hour exclusivo, sendo o momento perfeito para networking entre os empreendedores presentes.

O polo Regional ACATE CITI

O Centro de Incubação Tecnologia e Inovação – ou CITI, é um hub de serviços que desenvolve metodologias e expertise na seleção e acompanhamento de startups e empresas de tecnologia, através de processos incubação, criação e gestão de habitats de inovação, na promoção das atividades e suporte à gestão tecnológica. O CITI faz parte da rede de polos regionais ACATE, que está presente em todas as regiões do estado, fortalecendo um movimento que só cresce e gera novos negócios e empregos. Saiba mais sobre aqui.

1º TechCloud Brusque

Quando: 14/09/2023
Horário: 18:30 às 21:30
Local: Empresa Hibrido, R. Henrique Hoffmann, 110 – Centro 1, Brusque – SC, 88353-135
Inscreva-se aqui!