Associadas da Blusoft-ACATE relatam participação no Gramado Summit 2023

Associadas da Blusoft-ACATE relatam participação no Gramado Summit 2023

Este é o maior evento de fomento do ecossistema de inovação da América Latina.

Segunda-feira, 24 de abril de 2023 - 14:00

Duas empresas associadas à Blusoft-ACATE participaram nos dias 12 e 14 de abril do Gramado Summit 2023 – considerado o maior branstorming da América Latina. Simples Já e Select Data passaram os três dias integradas à uma intensa programação de inovação e empreendedorismo brasileiro, que nesta edição, reuniu mais de 10 mil participantes, se consolidando ainda mais como um dos maiores eventos do setor.

Nesta edição, foram mais de 380 palestrantes convidados compartilhando experiências e trajetórias – em sete palcos de conteúdos simultâneos. Além dos palestrantes, o evento contou com a presença de visitantes de 21 estados brasileiros. A CEO da associada Simples Já, Helena Paiva, ficou impressionada com as conexões resultantes do evento. “Fomos convidadas para gravar podcast no evento, apresentei nosso negócio no palco e participei de uma roda de CEOs de mulheres focada no fomento do empreendedorismo feminino. Além de tudo isso, estivemos conectadas com diversos investidores”, comenta.

Outro associado que também trouxe boas energias na bagagem foi Ingo Stein, da startup Select Data. “Foram três dias intensos. Nosso estande ficou bem próximo do palco principal e conseguimos trocar ideias com pessoas de vários estados do Brasil e possíveis parceiros dos EUA. Conseguimos um resultado bem interessante quanto à quantidade de leads que era um dos nossos objetivos. O Gramado Summit nos permitiu fazer bastante conexão”, relata.

A Gramado Summit reuniu mais de 500 empresas expositoras, entre startups em estágio inicial e grandes corporações, espalhadas por uma área de 28 mil m². A feira se destaca com amplas oportunidades de networking e conexão com investidores, gerando ações para que startups e empresas em estágio inicial possam se consolidar no mercado e receber aportes financeiro.

Venha para a Blusoft-ACATE!
Se você deseja se associar à Blusoft e usufruir de vários benefícios, entre em contato com a gente. Acesse o link (https://blusoft.org.br/associe-se) e participe do ecossistema de inovação e tecnologia de Santa Catarina!