ACATE Pitch Day abre oportunidade para empresas se apresentarem a investidores

ACATE Pitch Day abre oportunidade para empresas se apresentarem a investidores

Evento gratuito e aberto ao público interessado pelo ecossistema será realizado presencialmente em Florianópolis (SC) no próximo dia 21 de setembro.

Quarta-feira, 13 de setembro de 2023 - 09:30

Grupo Temático de Investimentos da ACATE vai realizar um evento para que empresas associadas apresentem seus negócios a atores do ecossistema de investimentos, como Venture Builders, aceleradoras, Venture Capitals, corporates, entre outros. O ACATE Pitch Day será no dia 21 de setembro, às 18h, no CIA Downtown, em Florianópolis (SC).

O evento é aberto para quem busca conhecer startups, aprender sobre investimentos e se relacionar com o ecossistema. As inscrições estão abertas neste link: bit.ly/ACATE_PitchDay_21-09. Já para as empresas associadas que desejam se apresentar durante o evento, é necessário submeter o seu pitch deck no formulário disponível a seguir: bit.ly/Incricao_ACATE_Pitch_Day.

Cada empresa terá até seis minutos para apresentar suas novidades em tecnologia, impactos no mercado e potencial de crescimento à banca avaliadora composta por investidores e especialistas. As empresas melhores avaliadas receberão premiações. Ao final, todos estarão convidados para interagir em um momento de descontração e networking durante o happy-hour.

O ACATE Pitch Day tem o objetivo de apoiar empreendedores rumo à captação de recursos e gerar conexões entre as empresas, atores do ecossistema e interessados por investimentos.

O evento é uma iniciativa do GT de Investimentos da ACATE, e conta com o apoio da Bossanova, Leonora Ventures, SC Angels, Softcon e 49 educação. A iniciativa é uma das ações que visam ampliar o volume de recursos disponíveis para empresas de tecnologia do ecossistema catarinense.

Este Grupo Temático da ACATE também tem o objetivo de atrair investidores, capacitar e gerar trocas de conhecimento, credenciar prestadores de serviço e promover debates sobre o ambiente regulatório, político, jurídico e institucional para investimentos. Para saber mais sobre o Grupo Temático de Investimentos, clique aqui.

Inscreva-se no ACATE Pitch Day através deste link. As empresas que desejarem apresentar pitch devem se inscrever neste formulário: bit.ly/Incricao_ACATE_Pitch_Day

FONTE: ACATE