ACATE lança Selo Associadas 2024 valorizando o protagonismo das empresas catarinenses

ACATE lança Selo Associadas 2024 valorizando o protagonismo das empresas catarinenses

Iniciativa exclusiva para associadas ACATE reconhece e oferece visibilidade às empresas catarinenses de tecnologia

A edição de 2024 do Selo Associadas ACATE já está disponível para que as empresas catarinenses que fazem parte do ecossistema da entidade compartilhem que são protagonistas da inovação. O reconhecimento celebra os negócios que geram transformação e impacto à sociedade em diversos setores por meio de suas tecnologias, promovendo a evolução do estado de Santa Catarina.

Para solicitar o selo da sua empresa, acesse este link.

A iniciativa é um reconhecimento da ACATE para com as mais de 1.700 associadas e tem como principal objetivo oferecer visibilidade aos negócios. O selo pode ser aplicado pelas empresas em seus materiais de divulgação, redes sociais e sites.

Criado em 2021, o Selo Associadas enaltece valores que a Associação compartilha com o ecossistema de inovação catarinense, entre eles, a colaboração, o pertencimento e a excelência, os quais foram destaques da iniciativa desde a primeira edição. Em 2024, prestes a completar 38 anos, a ACATE valoriza o protagonismo de empresas catarinenses que despontam nacional e internacionalmente com suas tecnologias, sendo motivo de orgulho para o estado e o setor.

Se a sua empresa é associada à Blusoft/ACATE e protagoniza a inovação em SC, solicite o seu Selo neste link e compartilhe!

Fonte: ACATE