10ª edição do Draft da Blusoft será exclusiva para egressos dos programas Entra21 e +Devs2Blu

10ª edição do Draft da Blusoft será exclusiva para egressos dos programas Entra21 e +Devs2Blu

Apresentação dos profissionais aos tech recruiter de empresas da região será dia 25 de abril.

Quarta-feira, 05 de abril de 2023 - 14:00

Profissionais egressos dos dois principais programas de capacitação desenvolvidos pela Blusoft-Acate terão a chance de participar do primeiro DRAFT de 2023. DRAFT é uma ação que busca aproximar jovens interessados em vagas na área de TI das empresas que estão com disponibilidade de mão de obra. E o encontro está marcado para dia 25 de abril, a partir das 14h, no Centro de Inovação Blumenau.

Podem participar jovens egressos de qualquer uma das edições do Programa Entra21 e também do +Devs2Blu. E a inscrição é simples, o profissional precisa apenas acessar o link: https://www.sympla.com.br/evento/draft-blusoft-10-edicao/1937523?

A dinâmica usada no DRAFT é no estilo “Shark Tank”, ou seja, os jovens se apresentam para representantes de empresas de TI, contam sobre sua vida e compartilham suas experiências profissionais. São especialmente estas habilidades comportamentais que são avaliadas pelos tech recruiter.

A realização do DRAFT é uma das ações de conexão desenvolvidas pela Blusoft para impulsionar a economia. “De um lado temos os cursos gratuitos de capacitação de mão de obra que oferecemos em parceria com poder público e empresas âncoras. E de outro lado, temos empresas ansiosas por profissionais comprometidos e atualizados. E é essa conexão que o DRAFT proporciona, enriquecendo ainda mais nosso ecossistema”, diz Adriana Gazaniga, diretora executiva da Blusoft.

Adriana destaca que empresas e organizações que queiram participar do recrutamento e seleção podem entrar em contato com a Blusoft diretamente pelo email [email protected]


10ª edição do Draft - Blusoft
Exclusiva para egressos do Entra21 e +Devs2Blu

Quando: 25 de abril (terça-feira)
Local: CIB - Centro de Inovação Blumenau
Horário:
a partir das 14h
Credenciamento: 13h às 14h (após esse horário não será mais permitido o credenciamento)
Mais informações: [email protected] ou (47) 99145-0456