Blusoft-ACATE estreia blog

Dicas de blogs para quem se interessa pelo mundo dos negócios

Data de publicação: 16/11/2022

Ao completar 30 anos de existência agora em 2022, a Blusoft-ACATE tem muito o que comemorar. Já foi reconhecida como principal polo tecnológico do Estado, recebeu o Troféu de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa de Santa Catarina e é reconhecida por todo o Estado como referência em capacitação de mão-de-obra em TI.

Não à toa, toda esta trajetória fez – e ainda faz – da Blusoft uma entidade preocupada com o desenvolvimento econômico da cidade, da região e porque não dizer, do Estado. Sim, somos uma entidade com sede em Blumenau, mas nunca deixamos de pensar no futuro.

Sabemos da nossa responsabilidade. Entendemos nosso papel como Polo Tecnológico, com foco em fomentar o ecossistema da região. E é diante desta perspectiva, que estreamos hoje o “Blog da Blusoft”. Será mais um espaço de comunicação, para estreitar laços com nossos parceiros e nossos associados. Será mais um canal de aproximação. E o que pretendemos aqui é estimular a troca, convidar à discussão, aprimorar conhecimentos, aperfeiçoar ideias.

Sinta-se convidado a colaborar com a gente! Este é nosso email para dividirmos assuntos interessantes. Sua sugestão é bem-vinda!

[email protected]