Alguns eventos de inovação que você não pode perder em 2023!

Alguns eventos de inovação que você não pode perder em 2023!

Data de publicação: 17/01/2023

O ano está só começando, mas já temos uma lista de eventos de inovação programados para 2023! São diversas oportunidades para você fazer networking, gerar insights e criar novas oportunidades de negócio.

De 26 a 28 de janeiro – Go Digital Festival 2023 – Recife
Fique por dentro das maiores tendências do mundo digital. O evento vai contar com empreendedores e influenciadores como Carol Paiffer, Caio Carneiro, João Kepler, entre vários outros, em três palcos diferentes. Aprenda as novas tendências de crescimento do mundo digital, marketing, tecnologias e inovações no mundo virtual.
Informações: https://www.godigitalfestival.com/


Dias 9 e 10 de fevereiro - “Some Control Summit: controles voltados para o futuro” – Balneário Camboriú

A Comunidade Gonew.co faz a primeira edição do “Some Control Summit: controles voltados para o futuro”. O evento, que será realizado de forma híbrida – presencial em Balneário Camboriú (SC) e online para todo o Brasil -, reunirá mais de mil pessoas da alta gestão entre líderes, empresários, conselheiros, investidores, advogados, presidentes, consultores, empreendedores e diretores. Durante os dois dias, serão apresentados conteúdos práticos, workshops e ferramentas para aprimorar os negócios e a tomada de decisão em tempos cada vez mais desafiadores.
Informações: https://www.gonew.co/summit


De 22 a 24 de março - Smart City – Curitiba

Conectando cidades, pessoas e tecnologia, o Smart City Expo Curitiba reúne especialistas de todas as áreas para compartilhar ideias e soluções sobre como criar um futuro melhor e mais sustentável para as cidades e seus cidadãos. Não tem amadores interessados nesse assunto, então você já imagina o nível dos profissionais presentes.
Informações: https://smartcityexpocuritiba.com/


De 29 a 31 de março – South Summit Brasil - Porto Alegre

As startups mais disruptivas e os principais speakers de todo o mundo se encontram aqui. Prepare-se para encontrar investidores internacionais de destaque ansiosos para criar conexões e empresas high level à procura de oportunidades de negócio. É outra oportunidade imperdível para você conhecer um vasto ecossistema empresarial.
Informações: https://www.southsummit.co/pt/brazil/


De 12 a 14 de abril - Gramado Summit – Gramado

Faça parte do maior brainstorming da América Latina. O Gramado Summit reúne anualmente experts de inovação, startups e corporações para exposições, palestras e workshops. Além disso, é sua chance de estudar inovação em uma das cidades mais bonitas do Brasil.
Informações: https://www.gramadosummit.com/


De 1º a 4 de maio - Web Summit - Rio de Janeiro

Esperando receber 15 mil pessoas, o Web Summit é considerado um dos maiores eventos de tecnologia do mundo. Realizado anualmente desde 2009, suas edições até então, eram feitas exclusivamente na Europa. Agora, acontece no Rio de Janeiro. E já conta com vários nomes internacionais de peso. Então, pelo amor de sua carreira, não vá perder essa chance.
Informações: https://rio.websummit.com/


De 23 a 25 de agosto – Startup Summit – Florianópolis

Realizado anualmente em Florianópolis, o Startup Summit visa discutir assuntos estratégicos para empreendedores de startups e empresas de alto crescimento. O Startups participou da última edição, com nosso editor-chefe, Gustavo Brigatto, moderando um painel com Marcelo Lombardo, CEO da Omie, e Monica Hauck, CEO da Sólides, e ainda fez a cobertura de todas as novidades e discussões que rolaram no evento.
Informações: https://www.startupsummit.com.br/


Dias 23 e 24 de agosto - Digitalks Expo - São Paulo

O principal evento de negócios do Universo Digital do país. É como se autodenomina o Digitalks. Mas também, não é pra pouco. O evento reúne líderes de empresas como Google, Microsoft, Tiktok, entre outras… para debater inovação e o futuro da economia digital. Se eu te ver lá, vou ter certeza que é um profissional de alto nível.
Informações: https://digitalks.com.br/expo/



De 8 a 10 de novembro – RD Summit – Florianópolis

Pela primeira vez, o RD Summit acontecerá fora de Florianópolis. A partir de 2023, o megaevento de vendas e marketing digital será em São Paulo com a promessa de uma edição ainda maior e melhor do que a edição anterior. Foram mais de 11 mil pessoas, 130 palestrantes e 180 horas de programação, com salas de imersão e networking, feira de negócios, quiosques de cafés, bares, área para happy hour e food trucks.
Informações: https://www.rdsummit.com.br/


De 13 a 16 de novembro – Web Summit Lisboa

Esse é um dos mais badalados eventos de inovação e tecnologia do planeta. O Web Summit Lisboa é daqueles eventos que esgota semanas antes de começar, que tem entusiastas de todos os cantos do mundo e algumas das maiores personalidades da indústria. Só em 2022, o evento recebeu mais de 70 mil pessoas para assistir aos mais de mil palestrantes divididos em 25 palcos.
Informações: https://websummit.com/